quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Vocês Não Vão Acreditar

Mas hoje eu consegui mais uma façanha aeroportonista.
Consegui estar num aeroporto - o sétimo em dezesseis dias, não custa nada lembrar - passar por todos os perrengues aeroportísticos e não embarcar !
Que tal ?
Que tal sair atrasada atropelando tudo e todos para chegar no horário ?
Que tal encher o saco do motorista do táxi para, pelo amor de Deus, ele sobrevoar a 23 de Maio engarrafada às seis da tarde ?
Que tal conseguir chegar no horário de embarque apesar de ter feito o pobre do tal motorista acima quase colidir por duas vezes contra lesmas, digo, motoristas comedidos no trânsito ?
Que tal enfrentar fila grande de check-in eletrônico ?
Que tal ficar uns cinco minutos tentando marcar seu assento na telinha e a máquina não aceitar ?
Que tal pedir ajuda à funcionária da companhia aérea e ela dizer, "ah é, pois é, seu vôo não tem check-in eletrônico" e te mostrar uma fila à distância com ar de balbúrdia, tumulto, confusão ?
Que tal começar a ouvir gritos de passageiros indignados na sua tal fila antes mesmo de você chegar à ela ?
Que tal começar a ouvir ao longe as palavras "overbooking", "absurdo", "falta de respeito", e berros de "EU VOU EMBARCAAAAR !" ?
É.
Pois é.
Que tal saber que seus amigos com quem você viajaria já estão todos lá te esperando, no mesmo aeroporto, no andar de cima, já no salão de embarque e você não conseguir se juntar a eles ?
Que tal te oferecerem um vôo que sai duas horas mais tarde e te deixa a duas horas da cidade onde você tem que desembarcar ?
Que tal saber que só tem vôo agora no dia seguinte às 6h40 ?
É.
Pois é.
E que tal depois de tudo isso se dirigir à fila do táxi para voltar pra casa arrastando mala, laptop e cuia, e descobrir, ou melhor, contar, que há 27 pessoas à sua frente ?
É.
Pois é.
Amanhã de manhã estarei lá.
Congonhas.
Minha sina.
O oitavo aeroporto em dezessete dias.

Nenhum comentário: