sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Fashion Week Tardia


A Mercedes-Benz Fashion Week acabou quarta.
As imagens correram o mundo via agências e sites.
Mas quem quiser ver fotos legais, incluindo backstages, deve acessar I Luv Brazil, site do Lee Hunter, este angolano ubbersimpático aí ao lado, apaixonado pelo Brazil.
Gostei, particularmente, das fotos do backstage do Erin Fetherson.
Há fotos dos desfiles da Rosa Chá e do Miele.
Quem quiser ver mais fotos de Lee também pode acessar aqui.

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Guta, tudo bem?

Olha, eu não sei quanto as outras pessoas, mas esse Lee que vc chama de supergente boa não é tão gente boa quanto parece. Eu mesmo, que sou um profissional da imprensa aqui nos EUA, sofri com a falta de educação e falta de simplicidade desta pessoa.
Só para registrar um voto contra.

Grande abraço.

Unknown disse...

...que legal q neste mundo sempre existem alguns q so querem deitar abaixo os outrso...ninguem tem razao nenhuma de falar nada contra mim...e' so inveja ...se vc tem o que vale coloca teu nome e falaremos ...tudo covardia da sua parte , mas e' com pessoas como vc 'e q estou construindo meus alicerces, e um dia vc nao vai ter olhos pra ver meu futuro nem coracao pra existir no reino dos que nasceram em paz e espalham o mesmo...se alguma coisa passou entre vc e eu, nao tenho medo algum de vc se identificar e falar de cara pra mim...so te falo uma coisa...se vc e' fotografo...estou disposto a fazer um dia de fotos na mesma cidade ou lugar q vc e teremos a resposta de quem sabe ser humano e mostrar o q vc vale...fico muito feliz por vc existir, mas nao no meu mundo...tou muito longe de seres como vc...nunca fiz nada contra ninguem...o q vc mostra e' o q vc realmente e'...primeiro e' covarde...e segundo vc tem muitos segundos pra perder...outra coisa...a Guta e' transparente como eu e ela sabe desde que me conheceu o que sao seres como nos ...e vc ta na lista dos "low lifes"...
sinceramente pra quem me conhece, sabe muito bem quem sou e os unicos q querem falar algo contra mim, sao todos um caso de inveja...e nunca serao vencedores perante os olhos do nosso Criador...estou pronto pra o que vc desejar meu numero de cell 973-634 4005
sei q vc esta na minha lista de contactos, mas a tua hora esta terminando...quando souber quem vc e' estara na minha "Black list" no caso de vc nao se quiser indentificar ou fazer um trabalho de fotos comigo e depois serem selecionadas por um juri...tenho pena de vc...logo q termine de escrever estas linhas vou pedir ao nosso Criador pra iluminar tua aura ou desaparecer com vc do meu caminho...inveja e' um pecado mortal ao espirito....salva tua alma antes q Ele apareca na tua vida e vc nem sabe mais o q fazer...
boa sorte q Deus ta comigo...
Lee ImageHunter
Lee Ivens

Unknown disse...

eu karl heinz do brazil jornalista conheço o lee e o seu trabalho tanto na américa cmo no brazil exelente profissional e como pessoa um cara educado de caracter e honestidade que hoje em dia é dificil de encontrar.

Unknown disse...

Alô Lee
aqui Angola , Jorge Arrulo, um abração forte e prá frente!!!!
não te distraias com comentários mens favoráveis. Existimos, logo tudo pode acontecer!
abração e continuação sucesso

Unknown disse...

Olá Lee,

Sou a tua amiga de infância, a Mina. Tu sabes o meu email, por isso não vou colocar aqui.

Eu considero o uso do anonimato um direito que assiste a qualquer indivíduo e está intimamente ligado ao direito à privacidade. Contudo, quando o objectivo não é discutir ideias mas atacar alguém pessoalmente, parece-me gratuito. Qual é a necessidade de se refugiar no anonimato para expressar a sua opinião sobre dada pessoa?

Na base do "anonimato" poisam mais facilmente a mentira, o interesse, o embuste, a impostura e até o medo. Os “anónimos” são seres incapazes de assumir aquilo que pensam, dizem, ou escrevem. Obviamente, a razão directa deste receio em assumir as opiniões pessoais tem que ver com a recusa em assumir os custos, reais ou imaginários, que lhe estão associados. Independentemente das racionalizações que cada um possa fazer para justificar o seu caso pessoal, a verdade é que estamos sempre a falar de uma recusa ou receio em assumir as consequências do que se pensou, disse, ou escreveu.

O anonimato, provém dos que pela falta de coragem não pretendem dar a cara. Os que escrevem sob essa efígie, são cobardes. Esconder o rosto sob cartas anónimas, demonstra falta de coragem para despeitadamente enfrentar o adversário (?). É pena… mas há gente para tudo.

Estes “anónimos”, demonstram falta de escrúpulos. São uns falhados, uns burladores profissionais, delatores de vizinhos, mentirosos encartados ou patifes banais. Isto é escrita de vingança e o que se diz “cobardemente” sob o anonimato, provém da baba raivosa que brota.
Aqui deixo o desafio para sem anonimato, “frente a frente, cara a cara” lutar. Assuma-se!

"Os cães ladram, mas a caravana passa".

Anônimo disse...

Oi pessoal.

Ninguém é perfeito amigos. E aqueles que o são já estão a pregar noutra freguesia. Portanto, concerteza que o Lee terá os seus defeitos como todos nós. O que estava em apreciação era o trabalho de um fotógrafo e penso que apenas nos devemos pronunciar sobre isso. Estamos a falar de fotos, Fashion Week. É preciso reconhecer que temos as nossas personalidades e não podemos agradar a todos. Isto é que é a normalidade da vida.
Enfim, também gostei das fotos e sempre visito o site do Lee para ver as novidades.
Conheço o Lee desde tempos da infância e ele sempre foi meu amigo. Sempre o admirei e ele a mim e nunca senti falta de educação e de simplicidade da parte dele. É o jeito de ser dele. As vezes pode inspirar alguma inveja, mas ele é leal e companheiro. Um grande abraço e bom trabalho.

pra alexandra generoso disse...

CONHECO O LEE, HOMEM DE UM CORACAO E CARATER EXTRAORDINARIO.SUA LUZ E TAO GRANDE QUE INCOMODA AS TREVAS.A PONTO DE COVARDES ANONIMOS FAZEREM COMENTARIOS, SEM SE QUER DEIXAR NOME, DESTILANDO ODIO E INVEJA.PORQUE SOMENTE UM OTARIO PODE DEIXAR RECADOS TAO MESQUINHAS. LEE NAO SE IMPORTE COM AQUELES QUE NAO TEM O BRILHO DA SUA VIDA, POR ISSO FICAM SE CORROENDO DE INVEJA, QUERENDO ESTAR NO SEU LUGAR. VC E ESPECIAL, E ISSO SIM E O QUE IMPORTA. PRA ALEXANDRA GENEROSO