terça-feira, 6 de novembro de 2007

Charlie & Jerry

De Nova Iorque, Mariana Lemann me pergunta.
'Viu quem foi ontem ao Charlie ?'
Charlie, alguns de vocês já sabem, é Charlie Rose, meu, e da Mari, programa favorito da tevê americana.
E a Mari sempre me avisa quando tem alguma coisa que ela sabe que eu ia parar pra ver, caso estivesse lá.
Pois ontem foi dia de Jerry Seinfeld.
No site do programa dá pra ver a entrevista.
Eu gostei.
Pra começar tem uns 3 minutos de alguns esquetes de Seinfeld.
Claro que Jerry foi lá pra falar sobre seu 'Bee Movie'.
E é bem engraçådo ver ele contando como foi que Steven Spielberg o convenceu a fazer o filme.
Mas o que eu realmente adorei descobrir foi o seguinte.
Acho que Jerry Seinfeld também acha Charlie, meu Charlie, o melhor programa da tevê americana.
Começa com ele agradecendo a Charlie o programa que ele fez sobre o fim de Seinfeld.
Na época, Jerry chegou a mandar uma mensagem a Charlie agradecendo.
Segundo Jerry, nenhuma revista, jornal ou programa fez uma análise melhor do que significou Seinfeld do que Charlie.
Meu Charlie.

[e a Mari avisa /
pra quem não sabe,
Jerry não é quarentão /
é um cinquentão /
fez 53 em abril]

Nenhum comentário: