quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Joel Coen - 53 Anos Hoje

Um comentário:

Moça Faceira... disse...

Gut"amada" ok, sei que o que vou escrever aqui nada tem haver com o post do "gajo" aí(hmmmm bem,ele) ms enfim... o que foi aquele programa de ontem??? Meu Deus! Amor,luxo, poder e Glória! Claro que além da nossa "brifadíssima" apresentadora a EDIÇÃO! merece o destaque. Minha amiga e "editora" que eu vou se qdo crescer vc ultrapassou todoos os limites do amor e do poder.Fino, requintado, glamouroso e vistoooo siom muito vistoooo. Porque hoje pela manhã fui "humildemente" ate a M.OFFICER comprar uma regatinha(hihiih) e como sou cliente de lá e as meninas ja me conhecem e foi aquilo,né??? "Eu quero, eu preciso, eu sou fã.... Enfim... a 1° pessoa imperou e é claro "reinei" como a tal tanto que não deixei por menos passei a mão no meu tb "humilde" Nextel" e te chameiiiii(hihihi) Mas enfimmmm ORGULHO em caixa alta de VCS!
Ameiiiiiiiii
Besteiras à parte tu sabe que tudo é verdade e é do fundo do Coração
Te amo na "1° pessoa" desde sempre
Bjkas
Ká, aquela "tri", sabe?(hihihi)