domingo, 11 de novembro de 2007

Humpf

Recebo e-mail do Skype avisando que meu crédito vai expirar em 30 dias.
Eu hein, essa eu desconhecia.
É, aviso aos navegantes.
O Skype é pior do que programa de milhagem.
Se você não utilizar o crédito que, aliás, você pagou por ele, não foi bônus, em 180 dias, ele expira.
É o meu caso.
Tenho US$ 5.32 na conta.
Que não uso há cinco meses porque, claro, uso muito mais ligações gratuitas de usuário para usuário.
Agora se eu não gastá-los logo, ou der pelo menos uma ligadinha, vou perdê-los.
Perder meu próprio dinheiro.
Que eu saiba, mesmo as companhias aéreas mais unhas-de-fome te deixam um prazo de pelo menos 1 ano para que suas milhas expirem.
O moderno Skype não.
Quer que você fique usando, gastando, alimentando continuamente o caixa.
E agora exige que eu dê uma gastadinha para ganhar mais 180 dias.
Fala sério.
Cadê o código de defesa do bandalargueiro ?
Vou chamar o síndico !

Nenhum comentário: